Miss ya~

P1010034

Fatão que eu sinto saudade de todas, do sorriso de uma, da conversa de outra, do abraço de mais uma, das piadas do outro. Antes eu sempre via os amigos como uma familia que a gente escolhe, independente dos meus altos e baixos, dos meus ataques de ciumes, do fato de eu nunca namorar então precisar passar toda minha carencia pelos meus amigos. Fatão é que eu não seria metade do que sou sem esses filhos da putinha. Eles revezam sabe, cada hora é um. Por que conviver eles não convivem. 😀

Hoje matei a saudade da julia com conversa, nunca junte 2 pessoas que vomitam novidades em uma sala. há. Primeira melhor amiga, tanta briga, tanto caos. As vezes sinto falta de poder pegar o metro e ir pra escola, morder um pedaço do lanche. Ou simplesmente chamar ela de filha da puta ou de melhor amiga. Prometo estar mais presente ;*

8 Respostas

  1. POxaaaaa, foi MUITO gostoso ontem e pode ter certeza, eu pensei MUITO nisso, er abom demais pegar o metro junto, dividir o Fone do Disckman, e ficar rindo de coisas nojentas ou sem significado,
    Mudamos, mas continuamos tão intimas que chega a ser estranho, beijos

    Te amo FIDIDA

  2. Nossa, eu tenho saudade de muita gente, fui ver se dava para fazer alguma coisa nas férias para ver essas pessoas de novo, com certeza eu quero ver elas! Espero que dê certo…

  3. é fodaaaaaaa essas coisas.
    eu não falo mais com a minha primeira melhor amiga, ainda mais hoje em dia que eu vi que só eu era amiga dela e ela não era a minha amiga! ;___; *emo oi?*
    sei que você é agora a minha melhor amiga e pode ter certeza de que eu vou fazer o que estiver ao meu alcance para que isso se prolongue por muitoooooooo tempo.
    fico feliz de ser uma das suas amigas que você gosta e se importa e zaz.
    infelizmente moramos em são paulo, em um mundo capitalista e mal temos tempo para fazer tudo o que queremos! :}
    mas sempre que sobrar um tempim ele será seu, de preferência! 🙂
    claro que intercalando com o bonito, porque senão, assim não tem como você ser a madrinha dos meus filhos! xD hahahaha

    bjokas, te amo coisinha! :**

  4. =) Oii Jacque, linda amiga querida!
    Bacana o texto, pela essência, pelo modo de vc mostrar como é fofissima e graciosa ehheeh ter a sua amizade, ainda que virtual, msm na mesma cidade ou região sem sequer te conhecer ainda assim é um presente do Destino!
    Bjoooo menina perfeitissima q eu adoro demais!

  5. É muito gostoso encontrar amigas que não vemos a muito tempo … Dá pra matar um pouco a saudades
    Beijos

  6. =) Pequeno passando pra deixar um beijo nessa menina linda q ele adoraaa!!!

  7. Saudaaaaaaaaaaaaaaaadeeee!

  8. Eu tenho saudades de tudo que era bom. E que infelizmente hj não posso mais viver..
    Bjs Bjs;*

Deixe um comentário

