O novo carro e nossas aventuras~

car

car

Desde pequena eu nunca fui acostumada com carro, sendo filha de uma família de classe baixa e tendo a minha mãe como funcionaria do metro de são Paulo não é de se admirar que eu seja muito pratica quando pego transporte publico, então nunca quis um carro e nunca me preocupei em ter um. :}

Quando fui chegando aos meus 18 anos minha mãe já vinha insistindo pra que eu tirasse a carteira, eu tirei… pelas coxas mas tirei. Cochilava no volante ( sim eu conseguia fazer isso até nessas aulas), não prestava atenção no lado teórico e sair com o carro pra mim é um milagre. Paguei minha carteira obvio!

Ai depois de anos decido sair do meu estagio e arranjar um emprego novo, arranjei a minha única obrigação é ter um carro, minha mãe compra o carro.

Tudo muito simples, até que você bate o carro em um caminhão no primeiro dia de uso, consegue desencaixar o banco traseiro graças a um cavalo de pau ( sem querer obviamente), se perde pra ir e pra vir, pega um gps sem bateria.

Sim, algumas pessoas tem o dom de dirigir, outras não D:

A minha unica vontade real agora é colocar um adesivo falando: Não pare atrás de mim, esse carro sempre morre (y)!
Na verdade minha vontade real é continuar usando o bilhete unico, lendo um livro enquanto chego aonde eu quero.

Uma resposta

  1. HASuahuaha
    Jack, realmente “Deus não da cobra pra asa” HUSAHUHASUHA

    eu aqui sonhando com o meu carro, e sendo a aluna mais aplicada das aulas de volante
    xD~
    e SEEEEEEEEEEEEm carro
    vc com 2 ai =~~

    Mas fica sussa
    quando agente for sair, eu dirijo pra vc ;]
    e vc vai o ladinho cantando musiquinhas

    Beijos
    vai da tudo certo, alias
    vc ta cansada de saber q não precisa ser um genio se vc se esforça Muito
    Rock lee rlz (y)

Deixe um comentário

