1*~

OgAAAKr_Xbwaq5Avg6YCxlZ81Gjt-7uSMMiKCNs0b8A6-zpwGAtuBvGbX4sr3YDONz-ReO2u-7U_ITOe6t51hmGogC0Am1T1UDUITC0kzDmOhghbWN_vBMigkJ9E

Um ano que a coisinha me aguenta, com todas as minhas sumidas workaholics, com todos os vai e vem.

Ela me deu o maior presente que eu poderia um dia sequer em pensar….o carinho dela:}. E  junto dele ela ainda de brinde consegue me dar o meu maior amor do mundo.

No minimo eu so posso agradecer pra sempre e sempre, e pra onde quer que nossos passos um dia podem parar eu so posso ser grata por todo carinho, risada, colo, atenção, drinks via msn e os abraços…. seus eternos abraços.

Te abo ;*

2 Respostas

  1. ¬¬

  2. nhoum! nem sabia disso tudo! *-*
    realmente nossos carinhos serão eternos. e pra mim ainda show de bundas e johnny deep + chocolate estragado! 😀
    amo muito tudo [ou quase] que passamos juntas e espero que passemos mais. 😉

    mas como já disse antes, prefiro jacque sem salto. assim a gente aproveita mais e eu evito picos de ódios repentinos.

    te amo! ;*

    ps; cara feia pra mim é fome! ¬¬”

Deixe um comentário

