Dream about it!

Sonhar?

 

Malditos sejam os pesadelo que ando tendo.
Ele é tão escroto que mesmo acordando três vezes na mesma noite ele continua, com a mesma historia, com a mesma garota com ele…. que não sou eu. (n).

Sonhos sempre foram uma grande porta pra realidade pra mim, não que eu seja uma dessas sensitivas malucas mas eu sempre acho que o sonho no minimo é um desejo ou medo interior. Sempre existem aqueles sonhos gostosos que você sempre tem. Mas sempre tem aquelas bostas demolidoras de sono que não importa o quanto você esteja cansado você prefere não dormir so pra não chegar perto daquela ideia denovo.  unf~

~Ta chovendo horrores e isso me da uma preguiça enorme de ir trabalhar. Talves hoje se tudo der certo eu volto com uma tatuagem nova, ou talves se tudo der errado como sempre eu continuo na mesma 🙂

~Torcendo pra ter adega sabado \o/

~ Cruzando os dedos pro meu dinheiro nascer em arvora!

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

